terça-feira, 11 de outubro de 2011

1

Nesse PAÍS tudo acaba em pizza!!!

Vejam o detalhe...

as PRESAS dispensaram o jantar para se darem ao luxo de pedir pizza.

REVOLTA em ler isso! VERGONHA DE SER BRASILEIRA!!!

Nesse PAÍS tudo acaba em pizza!!!

Presas fogem de delegacia após pedir pizza, em São Paulo

SÃO PAULO - Nove presas fugiram neste fim de semana da cadeia de Santa Adélia, 364 Km de SP, após pedirem uma pizza a aproveitarem o momento da entrega para render a carcereira. A funcionária ficou ferida, e duas detentas foram recapturadas.

No momento da fuga, apenas uma funcionária trabalhava na cadeia. Segundo o delegado responsável, as presas dispensaram o jantar e pediram uma pizza. Na hora da entrega, a carcereira precisou abrir uma das celas e foi rendida.
Nove mulheres conseguiram fugir - segundo a polícia, elas têm envolvimento com o tráfico de drogas. A funcionária foi amarrada, algemada e agredida. Após a fuga, outras presas que permaneceram na cadeia foram pedir ajuda na vizinhança.

- As presas saíram e começaram a gritar socorro. Eu comecei a socorrer, as outras presas não tinham a intenção de fugir, estavam ajudando a carcereira - disse a aposentada Valdenice Nappe.

A cadeia tem capacidade para 24 mulheres, mas abrigava 33 antes da fuga. Apenas duas detentas foram recapturadas. O delegado informou que será aberta uma sindicância para apurar o caso.

Fonte: O Globo

Se não bastasse...

O criminoso ter primeiramente a lei a seu favor. Se identificado, não precisará constituir provas contra si mesmo, se for réu primário, ter bons antecedentes, residência fixa, poderá responder e aguardar o julgamento em liberdade e se condenado, ainda que pegue a pena máxima (30 anos) cumprirá apenas 1/3 da pena se tiver bom comportamento, se trabalhar, estudar e nesses 10 anos que cumprir de pena terá todas as regalias possíveis;

Visita íntima;
Banho de sol;
Indulto do dia das mães, dia dos pais, Natal, Ano Novo;
Auxílio reclusão;
Comida balanceada, prescrita por nutricionistas...

Ainda se dão ao luxo de dispensar a comida e pedir PIZZA!

Fugir foi só um mero detalhe...

Esse Spa chamado Brasil é uma mãe para a CRIMINALIDADE!!!


Revisão do Código Penal Já !!!
Mas a favor da sociedade e não da marginalidade!

Um comentário:

  1. Sandra, também sou uma pessoa indignada com a falta de punição e criminalidade. O brasileiro é em geral conformado enquanto a tragédia de alguma forma, não bate à porta deles. A dor de uns é espetáculo e diversão para os outros."Meus filhos estão bem, e daí?", só que ninguém sabe o que se espera.
    Desde menina eu ficava horrorizada com crimes brutais. E assim continuo.
    Eu tenho um grande vazio na minha vida, que é a partida da minha filha, da noite para o dia, linda, jovem, mas de causas naturais, e uma dor insuperável e sem nome, tão de repente como se tivesse sofrido um acidente. Fico imaginando as mães que, além dessa dor sem nome que é horrível demais, ainda sabem que tem esses monstros lá fora. Nem cadeia pegam! Essa semana li na Veja a entrevista de um advogado criminalista que me deu ânsia. Segundo ele, "quem viu o casal Nardoni matar a menina Isabella? Quem viu?", ou seja, só para uma justiça burra que as provas circunstanciais não seriam devidamente consideradas. Está nas páginas amarelas que tem o Steve Jobs na capa. E se fosse um filho ou filha dele? Nós vivemos num lugar que não é uma selva, porque na selva há regras naturais, os animais agem pelo instinto e Deus os fez assim. Aos humanos, ele deu capacidade de discernir o bem do mal. Então ´para mim essas são monstros que estão nas trevas(para não falar coisa pior).
    Outro absurdo recente (lembra daquele cara que assistiu um filme ou sei lá o que assistiu), carregou uma arma, foi ao cinema, matou três pessoas e deixou cinco feridas? Recentemente ele tentou matar o colega de cela com uma tesoura, e imagina...ao contrário de ser punido, isso vai lhe valer como soltura, porque os advodados om isso provaram que ele tem distúrbios...agora psicopata tem distúrbio. Ah, e ele engordou bastante na prisão. Pelo jeito estava sendo muito bem tratado.
    Não sei que nome dar a essa justiça torta,são tantos casos!Por vezes as vítimas se tornam os alvos, tamanha a distorção, e a família ainda sofre o stress de defender a memória de seu ente querido.
    No meu grupo de pessoas enlutadas, como há mãezinhas sofrendo com isso...só Deus mesmo.
    Continue com seu trabalho. Parabéns pela voz que se levanta, coisa rara.
    Abraços
    Patricia.
    Meu blog: http://queroumcaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir