terça-feira, 15 de novembro de 2011

0

Missa de 2 anos em memória do pequeno Pedro Branco Couto Rodrigues

"Meu maior desejo é tocar seus dedinhos, ver o seu sorriso, ouvir sua voz a me chamar. Não fico mais velha hoje, morro um pouquinho cada dia sem você. Onde vc estiver, meu amor, esta aí meu coração, minha alma. Aqui, só meu corpo tentando encontrar o resto..." (Kátia Couto)


Missa de 2 anos em memória do pequeno Pedro Branco Couto Rodrigues

Kátia Regina Dias Couto, mãe do pequeno Pedrinho, convida para a missa de 2 anos, da passagem, de forma trágica, do menino.

Pedrinho, de apenas dois anos, foi arremessado, em 18 de novembro de 2009, do 18º andar de um prédio em São Paulo, por seu pai, que estava inconformado com o fim do relacionamento, e após atirar o menino se jogou. Os dois vieram ao óbito imediatamente.

A missa será realizada em 18 de novembro de 2011 às 19h30m, 
na Igreja Santa Teresinha. 

Praça Domingos Correia da Cruz - 140 - Santa Terezinha São Paulo - SP

Que seu caminho seja repleto de luz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário