segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

2

Justiça ou Palhaçada ?! Julgados, Condenados, mas Livres, Leves e Soltos!


Depois de 25 anos de sofrimento, angustia e espera a família Cassaro enfim conseguiu ver a "Justiça" ser feita, com a condenação de 5 dos 6 acusados pela morte do ex Prefeito de São Gabriel da Palha-ES, Anastácio Cassaro,  de 59 anos, assassinado em 03 de abril de 1986. 

O crime conta o Prefeito Anastácio Cassaro não prescreveu porque a sentença de pronúncia foi dada 15 anos após o crime, em 2001, e isto para a contagem da prescrição.

Os acusados foram em 2011 à julgamento, um dos mandantes não se sentou no banco dos réus, por ter mais de 70 anos, porém foi julgado por tabela e levará para o túmulo a alcunha de assassino.

Os demais foram julgados e condenados; Smith Frota condenado a 15 anos, Fernando de Martins e Luiz Carlos Darós foram condenados a 17 anos, Jorge Antônio Costa a 15 anos de reclusão e Edvaldo Lopes de Vargas teve a maior pena: 18 anos de prisão, mas todos recorreram da sentença em liberdade.

Será que a família Cassaro terá que esperar mais 25 anos para ver os assassinos presos?!

A sociedade capixaba e o Brasil inteiro aguarda a prisão dos assassinos do prefeito Anastácio Cassaro!

Sandra Domingues e Sandra Cassaro

Coloco-me na condição de filha, diante do amor pelo meu amado pai, falecido há 6 anos, vítima de um infarte fulminante....imagino a dor da amiga Sandra Cassaro por ter perdido o pai da forma que foi e ainda se ver obrigada a conviver, por quase 26 anos, com a Impunidade.

Queremos os assassinos que já foram julgados e condenados PRESOS!

Justiça Brasil!!!

Manifestação pela prisão dos condenados no assassinato do Prefeito Anastácio Cassaro

Data: terça, 28 de Fevereiro 
às 18:30 
até quarta, 29 de Fevereiro às 14:00h

Local: Tribunal de Justiça do Espírito Santo


Links Relacionados:

MAIS UM CASO DE IMPUNIDADE PERTO DO FIM...CASO ANASTÁCIO CASSARO! 


2 comentários:

  1. Para aqueles que são de outros estados e não poderão comparecer ao manifesto, peço que ajudem assinando o abaixo-assinado que será entregue ao Desembargador Feu Rosa, Presidente do Tribunal de Justiça, pedindo a prisão dos assassinos que já foram, depois de 25 anos, julgados e condenados, porém continuam livres!

    www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N20890

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA MINHA AMIGA SANDRA !
    Como sempre se empenhando quando mais precisamos ...
    O Brasil te ouve, pois tem um trabalho brilhante em DEFESA DE NÓS QUE SOFREMOS A DOR DA VIOLÊNCIA ...
    E tem acompanhado o CASO DO MEU PAI desde o começo da luta, qd por guia de Deus eu te achei "POR ACASO", pedi socorro e até hj nos acompanha com afinco e total dedicação.
    O MOMENTO É DE DESFECHO ... ESTES ASSASSINOS JÁ ESTÃO CONDENADOS E TEM QUE CUMPRIR PENA ! Que justiça é esta que permite que recorram em liberdade por quase 26 anos ???
    QUERO POUCO PARA QUEM PERDEU TANTO: "APENAS JUSTIÇA" !

    JUSTIÇA BRASIL !!!

    ResponderExcluir