sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

0

Justiça para Aryane Thaís Carneiro de Azevedo

Hiperneste Carneiro e Sandra Domingues

Repassando o apelo da nossa querida amiga, Hipernestre Carneiro, mãe de Aryane Thais:

Queridos amigos!  
Me ajudem a fortalecer o meu clamor por justiça, assinando a petição pública, clamando celeridade no caso ARYANE THAIS.

Em 15/04 fará 2 anos que arracaram dos meus braços a minha menina. Então lhes peço que fortaleçam o meu grito, para que a Justiça feita. 

Por favor, assinem e repassem para seus amigos:


Muita Paz para todos

Hipernestre Carneiro - mãe de Aryane Thaís


A estudante Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, 21 anos, estava grávida quando foi estrangulada e teve o corpo abandonado as margens da BR 230 em João Pessoa-PB. 
A identificação do corpo só foi possível devido o exame de gravidez, com resultado positivo, que ela carregava em seu bolso. O crime aconteceu em 15/04/2010 e o acusado de tê-la assassinado, conforme denuncia do Ministério Público, é o pai da criança, comprovado através do teste de DNA. 

A cena do crime foi forjada; o corpo de Aryane Thais estava sem as vestimentas, mas a perícia atestou que não houve estupro. 
Foram encontrados no carpete, do carro do acusado, vegetação do local onde o corpo de Aryane Thaís foi abandonado e cabelos da jovem, arrancados com bulbo capilar. 

O juiz Marcos William decidiu na tarde de 17/05/2011, que o estudante de advocacia Luiz Paes Neto, acusado pela morte de Aryane Thays será levado à júri popular, porém quase 2 anos se passaram e até o momento a data do julgamento não foi marcada e o acusado responde em liberdade. 

Pedimos ao Excelentíssimo Juiz, Marcos William, através desse abaixo-assinado, que seja marcada a data do julgamento, o mais breve possível. Que o acusado pela morte da jovem Aryane Thays seja julgado ainda no ano de 2012. 

Acreditamos que a justiça será feita, que o acusado LUIS PAES NETO responderá pelo crime praticado, contra a vida da jovem Aryane Thaís Carneiro de Azevedo e do filho que ela esperava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário