segunda-feira, 12 de março de 2012

0

Audiência para decidir se Sandro Dota vai à Júri Popular

Sandro Dota é suspeito de matar cunhada (Foto: Paulo Piza / G1)

Está marcado para o dia 2 de abril de 2012 às 13:30, no Fórum da Barra Funda,  a audiência onde o Juiz decidirá se Sandro Dota, acusado de ter assassinado a cunhada, a jovem Bianca Consoli, vai à júri popular.

Sandro Dota está preso, no CDP (Centro de Detensão Provisória) da Vila Independência, em São Paulo,  desde o dia 12 de dezembro de 2011. 
Segundo o promotor do caso, Antonio Nobre Folgado, um dos laudos comprovaram que o sangue que Bianca tinha embaixo das unhas é o mesmo que Dota tinha na calça que usava no dia do crime. Folgado pediu a prisão preventiva na Justiça e denunciou Dota por homicídio triplamente qualificado.

A defesa de Sandro Dota, na pessoa do advogado Ricardo Martins, entrou com um pedido de liberdade na Justiça, no dia 16/12/2011, apresentado no Tribunal de Justiça de São Paulo. O habeas corpus,  foi  negado em janeiro de 2012.

Confiamos que o Juiz mandará o acusado à júri popular, esperamos que o julgamento aconteça o mais rápido possível e ainda, pedimos que o acusado aguarde o julgamento preso.

Bianca Ribeiro Consoli, 19 anos, foi asfixiada, na noite de 13/09/2011, dentro de sua própria casa, na zona leste de São Paulo. 

Que a Justiça seja feita, é o que a sociedade e a família da jovem Bianca Consoli espera. 

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário