quarta-feira, 25 de abril de 2012

0

Abaixo-assinado por Justiça para Luis Paulo Oliveira Barbosa



Peço aos leitores que por favor, assinem a petição pública e nos ajude nessa Busca por Justiça para o jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa.

Pedimos a Excelentíssima Juíza, Fabiola Oliveira Silva, através desse abaixo-assinado, que seja marcado o julgamento de Luiz Claudio Marques de Albuquerque, o mais breve possível. Que o acusado, formalmente pelo Ministério Públicopela morte do jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa seja julgado ainda no ano de 2012. 

Acreditamos que a justiça será feita e o responsável pela morte do jovem Luis Paulo responderá pelo crime praticado, de forma covarde e cruel. 

Pedimos o apoio da sociedade civil, que nos ajude a clamar por Justiça!


Queremos que o acusado, de ter ceifado a vida do Luis Paulo, aguarde o julgamento preso!

Luis Paulo Oliveira Barbosa, 20 anos, operador de telemarketing , morreu após ser esfaqueado na região da Avenida Paulista, em São Paulo no dia 24/12/2010, por volta das seis horas da manhã em frente ao local onde trabalhava, na Rua Frei Caneca.

Luiz Claudio Marques de Albuquerque, 41 anos, acusado formalmente pelo Ministério Público, de ter ceifado a vida do jovem Luis Paulo, é professor da FATEC em São Paulo e continua lecionando.

Ele confessou o crime, foi indiciado e teve a prisão decretada em 29/12/2010, mas por ser universitário, réu primário, ter residência fixa, acabou sendo solto, 7 dias depois, e poderá aguardar o julgamento em liberdade, além de poder continuar lecionando e colocando em risco a vida de outros jovens, em  momentos de descontrole, como no ocorrido onde vitimou fatalmente o bom filho, jovem trabalhador, pai de família, Luis Paulo Oliveira Barbosa.

Em 18/07/2011 a juíza decidiu em audiência que Luiz Claudio Marques de Albuquerque vá à Júri popular, mas ainda não tem data marcada.

Links Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário