sexta-feira, 1 de junho de 2012

0

Juiz aguarda resultado de DNA para se pronunciar sobre júri popular de Sandro Dota



Juiz aguarda resultado de DNA para se pronunciar sobre júri popular de Sandro Dota


A estratégia da defesa era justamente essa, adiar ainda mais o processo, onde o juiz decidirá se manda ou não esse Monstro à júri popular...mas ele não escapará do Júri e da Condenação!

Integrantes do Grupo Justiça é o que se Busca estiveram presentes, durante as 3 audiências realizadas, em apoio e solidariedade à família de Bianca Consoli.

Hoje ouvi algo que me fez repensar...
Sempre digo que lugar de assassino é na cadeia, porém hoje ouvi que lugar de LADRÃO é na CADEIA...de fato...lugar de ASSASSINO é no INFERNO...mas já que não podemos mandá-los para lá, esperamos que o acusado aguarde o julgamento PRESO, seja levado à Júri Popular...julgado e condenado à pena máxima, ainda que saibamos que a pena máxima se reverterá em apenas poucos anos de cadeia e logo será beneficiado com o direito ao regime semi aberto.

REVISÃO DO CÓDIGO PENAL JÁ!!!


Terminou por volta das 17h15 desta quinta-feira (31), a audiência de instrução do motoboy Sandro  Dota, suspeito de matar a cunhada Bianca Consoli no dia 13 de setembro de 2011.


O juiz Domingos Parra Neto, da 4ª Vara do Juri da Barra Funda,  deve agora esperar um resultado do laudo de um exame de DNA para então abrir um prazo para que o Ministério Público e a defesa apresentem as alegações finais. Somente depois disso será decidido se Sandro vai ou não a Júri Popular.

Além de Sandro Dota, nesta quinta-feira, a Justiça ouviu testemunhas de defesa do motoboy.  Esta é a terceira audiência de instrução do caso.

O corpo de Bianca Consoli foi achado pela mãe dela, caído próximo à porta de saída de casa, na zona leste de São Paulo, no dia 13 de setembro de 2011. Segundo a polícia, a jovem foi atacada quando havia acabado de tomar banho e se preparava para ir para a academia.

Na cama, os investigadores encontraram a toalha usada por ela, ainda molhada. A garota teria reagido à presença do criminoso e começado uma luta escada abaixo. Foram encontradas mechas de cabelo pelos degraus.
As investigações da polícia apontaram Sandro Dota, cunhado da vítima, como o principal suspeito do crime.

Preso desde o dia 12 de dezembro de 2011, ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. O motoboy nega as acusações e alega inocência. Atualmente, Dota está no CDP (Centro de Detenção Provisória) 3 de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.
Fonte: R7

Links Relacionados:
* SANDRO DOTA É O SUSPEITO PELA MORTE DE BIANCA CONSOLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário