terça-feira, 26 de junho de 2012

0

O sequestrador da pequena Brenda Gabriela está foragido




Assista o vídeo da reportagem feita pelo G1 e se   reconhecer o sequestrador, que aparece com a criança no colo aos 00m:40s do vídeo, e souber o seu paradeiro DENUNCIE ao 190 Policia Militar ou 181 Disque Denuncia


Se você morar nas imediações da região central de São Paulo e conhecer esse homem...DENUNCIE...ele é o sequestrador da pequena Brenda Gabriela, de apenas 4 anos, que desapareceu num evento religioso no Centro de São Paulo, no dia 10 de junho de 2012 e foi encontrada ontem (25/06). 

De acordo com a reportagem, um vizinho da pequena, que trabalhava numa lanchonete, na Rua Vergueiro, onde o sequestrador parou para pedir um lanche, reconheceu a menina e ameaçou chamar a polícia, foi quando o sequestrador deixou a criança e saiu correndo.

Espero que a pequena Brenda não tenha sido também vítima de abuso sexual por parte dele. Ele pode ter raptado a criança com o intuito de pedir esmola, se fazendo passar por pai da menina e deve ser contido, pois pode fazer isso com outras crianças.

O Disque Denúncia é uma central telefônica para onde qualquer pessoa poderá ligar e fornecer informações sobre crimes e problemas de segurança pública.
A denúncia possui garantia de sigilo absoluto e anonimato, e o denunciante poderá acompanhar as providências adotadas e os resultados obtidos pelas Polícias Civil e Militar a partir de senha recebida após a denúncia. 
As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos feriados.
NÃO SE OMITA...DENUNCIE!!!

Matéria atualizada pelo G1 às 20:15 de 26/06

Polícia diz ter identificado suspeito de sequestrar menina Brenda 


A Polícia Civil disse na tarde desta terça-feira (26) ter identificado o suspeito do sequestro da menina Brenda Gabriela, de 4 anos, que desapareceu durante evento religioso no Centro de São Paulo há duas semanas. A polícia tem imagens do suspeito e diz tratar-se de um ajudante-geral de 47 anos nascido no Paraná e que havia se tornado um morador de rua.
O suspeito tem cerca de 1,60 m de altura, cabelos escuros, olhos escuros e barba por fazer, segundo o boletim de ocorrência registrado no 6º DP (Distrito Policial). Ele vestia uma calça cinza escura, uma blusa amarela feita de crochê e um boné. Em entrevista ao G1, uma das testemunhas que primeiro falou com Brenda, a estudante Priscila Andressa Fim, afirma que a criança estava muito assustada e repetia o seu nome sem parar.
"Procurei acalmá-la enquanto o Alex [vizinho da mãe de Brenda] abordava o suspeito", disse ela. A jovem, que estuda em uma universidade próxima à Rua Vergueiro, disse não ter visto marcas aparentes de violência na criança.
Segundo o delegado-adjunto do 6º DP, Paulo César de Freitas, a polícia aguarda também a identificação de algum parente ou conhecido do suspeito para ter mais informações e um possível depoimento. "Os policiais foram à casa dele, pode ser que tenhamos mais dados", disse. Os exames de perícia na garota já foram realizados, e foi recolhido material para atestar se houve ou não abuso sexual. "Não podemos dizer ainda se aconteceu algo", afirmou o delegado-adjunto.
Tanto o delegado titular quanto o adjunto ressaltaram o fato de a menina não estar desnutrida nem aparentar algum trauma ou dano psicológico quando foi encontrada. "Os exames é que vão mostrar, mas externamente a criança parece estar bem", disse o delegado Marques.

De acordo com o delegado, o suspeito não tem antecedentes criminais. Há alguns dias ele foi visto dormindo em uma praça próxima à Rua Vergueiro. Seu nome e mais dados já estão em poder dos policiais, que realizam diligências em busca do suspeito.
Testemunhas e a própria Brenda, que foi localizada nesta segunda-feira (25), já o reconheceram por foto. Segundo policiais, a menina teria ficado assustada ao ver a imagem e falou: "É ele".
Na íntegra: G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário