quarta-feira, 6 de junho de 2012

1

Sandro Dota se recusa fazer o exame de DNA


Sandro Dota, acusado de assassinar a jovem Bianca Ribeiro Consoli, filha da nossa amiga de luta, Marta Maria Ribeiro Consoli SE RECUSOU NOVAMENTE A FAZER O EXAME DE DNA!
Sandro Dota está preso desde 12 de dezembro de 2011, quando o laudo pericial comprovou que o material genético do sangue encontrado na calça do motoboy é 100% compatível com o colhido sob as unhas de Bianca. Dos cinco investigados pela polícia, ele foi o único que se recusou a fazer exame de DNA.


E AGORA DOUTOR???

A velha tática da defesa de não fornecer material para a realização do exame de DNA para depois poder lançar a duvida sobre o sangue examinado não ser o do cliente, uma vez que esse se recusou a fornecer o sangue...mas quem não deve não teme...JÁ VIMOS ESSE FILME DOUTOR...Mais um tiro no pé!!!

JÚRI POPULAR NELE JÁ!!!

Queremos que esse ASSASSINO MALDITO seja julgado e condenado à pena máxima!!!
Na audiência passada o "advogado de defesa" desse Psicopata, disse que eu era "chatinha" porque fiquei no pé dele perguntando exatamente isso...o que ele faria se o "cliente" dele se recusasse a fazer o exame de DNA...e ele me afirmou que ele iria fazer...ah tah...então agora quero ver qual vai ser a posição do doutor...se de fato vai cair fora como prometido ou vai fingir que continua acreditando na "inocência" do seu cliente.

QUEREMOS JUSTIÇA POR BIANCA CONSOLI 



Links Relacionados:
* SANDRO DOTA É O SUSPEITO PELA MORTE DE BIANCA CONSOLI



Um comentário:

  1. A defesa vai alegar que o cliente dele não se recusou a fazer o exame, que "apenas" não concordou que fosse feito com os mesmos peritos...ou seja...mais uma tática para tentar adiar a decisão do Juiz...Espero que o Juiz não fique amarrado as "palhaçadas" desse ASSASSINO e de seu defensor e que o pronuncie à Júri mesmo sem o resultado do exame...que nem precisa ser feito, pois já foi provado por A + B que FOI ELE!!!

    ResponderExcluir