domingo, 1 de julho de 2012

0

Missa de 1 ano do falecimento da menina Milena Freitas, vítima de um "menor"



MISSA DE 1 ANO DO FALECIMENTO DE MILLENA FREITAS 

Sandra Freitas e família convidam para a missa de 1 ano em memória de Millena Freitas, de apenas 12 anos, que foi assassinada por um "menor" dentro de sua própria casa.

Data: 12/07/2012
Horário: 20:00h
Local: Comunidade São Judas Tadeu
Endereço: Rua Desembargador Flavio Torres, nº 112 (Antiga 17) 
Cidade Kemel 1 - Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo.


Sobre a Tragédia que infelizmente vitimou a menina

Millena Freitas, de 12 anos, foi encontrada morta, no dia 12/07/2011 dentro do banheiro da casa onde morava na região do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.
A menina foi amordaçada, teve as mãos e pés amarrados e depois, além de ser asfixiada, teve o pescoço cortado.
O autor do crime é um adolescente de 16 anos, primo da vítima, que acabou detido na tarde 12/07 dentro de um ônibus com destino a Recife.
O "menor" foi encaminhado para a Fundação Casa. Seis meses depois foi transferido para um centro de reabilitação para menores no Recife, mas lá encontra-se preso por roubo de moto e não por homicidio, onde deverá cumprir a medida sócio-educativa, pelo período máximo de 3 anos e depois será colocado em liberdade, com a ficha limpa!!!
Sandra Freitas deu abrigo ao primo e mal sabia ela que esse, por ciúmes do carinho entre mãe e filha...sendo ele um ser totalmente desprovido de amor e de afeto, acabaria por tirar a vida de sua única filha...dentro de sua própria casa.
Sandra, amiga querida, sabemos que nenhuma palavra de consolo pode tirar a dor que carrega no peito, mas quero expressar a você todo meu carinho e solidariedade.Que a sua menina brilhe no céu como uma linda estrela que hoje ela é...que o caminho dela seja repleto de luz e que Deus continue lhe dando forças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário