sábado, 3 de novembro de 2012

0

Caso Raquel Genofre 4 anos de IMPUNIDADE


O corpo da pequena Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre, de 9 anos, foi encontrado dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba, na madrugada do dia 05/11/08, com sinais de estrangulamento e violência sexual.

Rachel Lobo Genofre estava desaparecida desde 03/11/08. Ela saiu da escola por volta das 17h30 e sumiu.

4 anos se passaram e o caso Rachel Genofre ainda é um enigma. As investigações levaram simplesmente a lugar nenhum. Sem o culpado atrás das grades, o luto, para a família, fica longe do fim.

“Eu ainda não consegui ‘enterrar’ a minha filha”, desabafa a mãe de Rachel, Maria Cristina Lobo de Oliveira. “Não consigo nem ir ao cemitério”, diz.

A polícia ainda investiga o caso, mais de 50 suspeitos realizaram teste de DNA para ser comparado ao material genético encontrado no corpo da vítima e 200 pessoas foram interrogadas, porém até o momento nenhuma pista e ninguém foi preso. O caso continua um mistério e o assassino circula livremente, pois não foi identificado.

Crimes perfeitos ou polícia incompetente???
Quem matou:
► Rachel Lobo Genofre
► Luiza Delinger 
► Andressa Holz

Diante da falta de resposta, saber que assassinos frios e cruéis ficarão impunes, o sentimento de revolta e impotência é o que fica as famílias e à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário