domingo, 17 de fevereiro de 2013

0

Grupo Justiça é o que se Busca realiza manifestação em prol de Justiça para Fabrício Krettli


Foto: J. DURAN MACHFEE /FUTURA PRESS/ ESTADÃO CONTEÚDO Copyright © Agência Estado. 

Protesto pede prisão de culpados pela morte de jovem morto em frente à pizzaria dos pais, em SP  

O protesto, organizado pelo Grupo “Justiça é o que se Busca”, contou com a presença de outras 30 famílias de vítimas de violência. Entre elas, os pais do estudante Mário Sampaio, assassinado em um restaurante no Guarujá, na véspera de ano novo; os pais da Jovem Bianca Consoli, assassinada em setembro de 2011; parentes da adolescente Caroline Lee, morta em outubro de 2012, durante tentativa de assalto em Higienópolis.  

Familiares e amigos do consultor comercial Fabrício Krettli, 22 anos, fizeram, na manhã deste domingo (17), uma manifestação por justiça. 

O rapaz foi assassinado a tiros no dia 11 de dezembro do ano passado, em frente à pizzaria da família, no Bairro Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, e, segundo os parentes da vítima, nenhum suspeito foi apresentado até agora.  

O ato aconteceu na avenida Paulista e, conforme os organizadores, teve a participação de cerca de 200 pessoas.

Familiares do jovem vestiram a camisa do Capitão América – super-herói predileto de Krettli - e usaram fitas pretas na boca. Carregaram ainda cartazes com fotos do consultor e faixas com os dizeres: "A impunidade está entalada na garganta" e "prisão para os assassinos".

Renan Krettli, irmão de Fabrício, explicou que a manifestação foi uma forma de chamar a atenção das autoridades, que, na avaliação dele, estão demorando para esclarecer o caso e responsabilizar os culpados.  — Além da perda da dor, há ainda a dor de ter que se mobilizar para correr atrás de justiça. 

Até agora, não foi levantado um suspeito.  

Por Ana Barros - R7 


Nenhum comentário:

Postar um comentário