terça-feira, 26 de março de 2013

3

E mais uma vez a história se repete...monstros em forma de mulher


Arte: Solange Vieira


E mais uma vez a história se repete...

FERA DA PENHA X FERA DE CAXIAS X FERA DE PIRAÍ



Até quando teremos que nos depararmos com notícias como essas? Até quando crianças inocentes perderão a vida nas mãos desses monstros travestidos de mulher?! A certeza da Impunidade, resultado de Leis brandas, de um Código Penal ultrapassado resultam nisso...



Suzana de Oliveira,

A Fera de Piraí...


O corpo do pequeno João Felipe Eiras Santana Bichara, de apenas 6 anos, foi encontrado, na noite de 25/03/2013, por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ele estava desaparecido desde a tarde do dia 25, quando foi pego por um estranho, na porta da escola particular em que estudava, no bairro Centro, em Barra do Piraí, na Região Sul Fluminense.
Suzana de Oliveira que era manicure da mãe da vítima, confessou o cirme e está detida na 88ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Barra do Piraí. 
  
Luciene Reis,
A Fera de Caxias...

O corpo da menina Lavínia Azeredo de Oliviera, de apenas 6 anos, que estava desaparecida desde 28/02/2011, foi achado na manhã do dia 03/03/2011 em um hotel simples, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.  
A Assassina confessa Luciene Reis, 24 anos, foi condenada pelo Tribunal do Júri a 43 anos de prisão pela morte da menina, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A acusada também foi condenada a pagar 300 salários mínimos pelos danos causados à família da vítima. No entanto, de acordo com os advogados de defesa e acusação, a condenada não tem condições financeiras de pagar a multa.
Neyde Maria Lopes,
A Fera da Penha...


Neyde Maria Lopes nascida no Rio de Janeiro em 2 de março de 1937, ficou nacionalmente conhecida como "A Fera da Penha", é uma mulher que nos anos 60 foi acusada e condenada a 33 anos de prisão em regime fechado por seqüestrar, assassinar e incendiar Tânia Maria Coelho Araújo, a "Taninha", de apenas 4 anos, nos fundos do Matadouro da Penha, no bairro de mesmo nome no subúrbio do Rio de Janeiro.

Links relacionados:

3 comentários:

  1. INACEITÁVEL !
    Enquanto não houver punição efetiva para estes monstros, infelizmente assistiremos a repetição destes quadros de horror.
    ACORDA CONGRESSO NACIONAL !
    APRENDE A VOTAR BRASIL !

    JUSTIÇA BRASIL !!!

    ResponderExcluir
  2. Três acontecimentos.Três vezes digo NÂO.
    Não posso, não quero e não devo acreditar que mulheres, cujo dom maior é a maternidade, é trazer à vida, sejam capazes de tanta hediondez.
    Transferir para uma criança toda a raiva, insatisfação, desamor, desprezo e egoísmo para se vingar por incapacidade de ser amada...Mais um NÃO. Não tem perdão.

    ResponderExcluir
  3. E a realidade é bem mais cruel,não foi desamor, como a princípio parecia.

    Psicopata, calculista por motivos egoísticos, premeditou o sequestro e assassinato da pequena vítima que a conhecia e nela confiava. Embusteira da alma, hás de rastejar por toda a Eternidade a comer o pó da miséria e do sofrimento.E que vivas muito para pagar por teus crimes diante de Deus e da justiça da terra.

    ResponderExcluir