quinta-feira, 27 de novembro de 2014

3

A verdade vindo à tona...Subtenente Francilewdo Bezerra Severino é inocente

Arte: Solange Vieira

Acompanhem o caso pelo Grupo
 Justiça é o que se Busca

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Delegado Wilder Brito Sobreira desconfia que uma terceira pessoa tenha assassinado o filho do subtenente do Exército Lewdo Bezerra.
Numa reviravolta na investigação, há suspeita de que outra pessoa esteja envolvida. Em mensagem no Facebook, supostamente a esposa do subtenente teria um amante.


 A VERDADE VINDO À TONA...

A casa tá caindo pro casal de "pombinhos"...os amantes estão com as horas contadas....e o Don Juan pode ir fazendo as malas. Para quem achava que o "corno" era o último a saber...pode ir se preparando para contar piadinhas atrás do xadrez!

Desde os primeiros momentos, contrariando a todas as noticias veiculadas sobre o caso e comentários feitos pelos internautas, acreditei na inocência do subtenente e saí em sua defesa...estamos acompanhando desde o inicio através do Grupo Justiça é o que se Busca no Facebook e depois de 15 dias, praticamente respirando esse caso, sinto-me aliviada com o rumo das investigações, bem próximo do final para que a verdade prevaleça e a justiça seja feita, com a prisão dos verdadeiros ASSASSINOS!

O subtenente Lewdo Bezerra é INOCENTE!


3 comentários:

  1. TUDO SE ESCLARECENDO E A VERDADE VINDO A TONA. DEUS É FIEL!!!!! CADEIA PRA ESSA RAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já me sinto aliviada com estas notícias.Ver o sei trabalho suurtindo efeito e mostrando redultado; Sandra Domingues; dá uma alegria mto gde pela sensação de justiça sendo feita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Peço aos amigos que hoje (28), às 15h, (Em Fortaleza não tem horário de verão) façam uma prece e coloquem o nome do subtenente Francilewdo Bezerra Severino em oração e peçam a Deus que dê a ele forças para superar toda essa tragédia e ajudar a esclarecer o que de fato aconteceu na madrugada do dia 11, ainda que ele dificilmente saberá explicar, uma vez que nem ele sabe o que aconteceu, provavelmente a última coisa que fez foi sentar para jantar e acordou, dias depois, com a notícia de que havia sido "envenenado" e que o seu pequeno "autista" filho Lewdo Ricardo, de apenas 9 anos, também tinha sido e não resistiu, vindo ao óbito.

    Subtenente suspeito de matar filho será ouvido pela polícia mesmo na UTI

    Segundo delegado, serão feitos questionamentos básicos ao militar, já que o depoimento será realizado na UTI do hospital

    O subtenente suspeito de matar o filho envenenado prestará depoimento na tarde desta sexta-feira (28), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Geral do Exército, em Fortaleza. De acordo com o delegado do 16º Distrito Policial, Wilder Brito, a oitiva – interrogação sobre o caso – será realizada a partir das 14h.

    http://www.sandradomingues.org/2014/11/justica-para-o-pequeno-lewdo-ricardo-e.html

    ResponderExcluir