quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

1

1 mês da passagem do pequeno Lewdo Ricardo Coelho Severino

Arte: Solange Vieira

MISSA DE 1 MÊS DA PASSAGEM DO PEQUENO LEWDO RICARDO

Em memória do pequeno Lewdo Ricardo marquei a missa de 1 mês da passagem desse anjo inocente e será celebrada hoje (11) às 20:00 na Paróquia São Judas Tadeu, zona Sul de São Paulo.

MÃE OU MONSTRO ?!

Monstros não são, necessariamente, criaturas feias, desfiguradas e com grande garfo na mão. Aqueles que nos são apresentados quando crianças; Bicho-Papão, Lobo Mau, O Velho do Saco...esses são alguns dos monstros que habitam o imaginário infantil. 

Qual criança nunca acordou de madrugada gritando pela Mãe por ter tido algum pesadelo com algum desses Monstros???
Pobres Polyana, Sabryna, Lewdinho...suas inocências não lhes permitiu ver que:
- Monstros podem ser educados;
- Podem ter formação, dinheiro e boa aparência;
- Podem até colocar Anjos no mundo e receber a alcunha de Mãe...mas jamais deixarão de ser Monstros!
" O pior dos despreparos é o despreparo para amar...Este, somente os Monstros possuem".

Que os seus caminhos sejam repletos de luz pequenos anjos…descansemem paz!

Dos fatos:

Hoje completa 1 mês da tragédia que vitimou o pequeno Lewdo Ricardo Coelho Severino, de apenas 9 anos, que foi envenenado com chumbinho, de acordo com as investigações, por sua própria mãe, que tentou também matar o pai do menino e ainda jogou a esse a culpa do crime. A tragédia aconteceu em Fortaleza-CE, dentro da casa onde viviam o casal e os dois filhos autistas, de 9 e 5 anos.

Durante esses 30 dias temos acompanhado o caso, através do Grupo Justiça é o que se Busca e diante de tudo o que já foi apurado e provado pela polícia, diante de tantas falhas deixadas pela "suspeita", o que mais nos revolta é o fato de, até o momento, ela não ser sequer apontada como ré no processo e nem tão pouco ter tido a prisão expedida pela juíza.

São vários os detalhes e provas que desmentem a versão dessa psicopata fria e dissimulada e a colocam na cena do crime, portanto não conseguimos entender: 

Qual a dificuldade que a "justiça" está tendo para expedir o mandato de prisão…Será que estão dando tempo para ela fugir?!

Um comentário: