sábado, 20 de dezembro de 2014

1

Cristiane Coelho Severino, vulgo mulher linda, dará entrevista para um programa sensacionalista

Arte: Solange Vieira

De acordo com a reportagem feita pelo Diário do Nordeste a entrevista completa com Cristiane Renata Coelho, vulgo mulher linda, irá ao ar no domingo (21), às 12h30min, na TV Diário.


- Será que a quase viúva, Cristiane Renata Severino, vulgo mulher linda, vai falar na entrevista, que vai ao ar amanhã em um programa sensacionalista, que menos de 1 mês após a morte do filho, com o marido ainda em coma, ela foi "brindar" sua liberdade e felicidade ao lado do amado amante, pivô de toda essa tragédia?

- Será que a assassina, fria, calculista, dissimulada, psicopata, que agiu de forma premeditada irá enfrentar a acareação, na próxima segunda-feira (22), com o subtenente Francileudo Bezerra Severino e ficará cara-a-cara com a verdade ?

- Será que ela vai continuar com esse teatro de quinta categoria, negando o óbvio, pois as provas a colocam na cena do crime...diante de tudo que já foi apurado pela polícia e diante de todas as evidências de que ela matou o pequeno filho, Lewdo Ricardo, de apenas 9 anos, envenenado com chumbinho e tentou matar também o marido para poder receber o seguro de vida, no valor de R$ 153.000,00 em nome do menino, sendo ela a beneficiária, e também receber o seguro de vida do subtenente, pois todo militar o possui e ainda receberia a pensão vitalícia, a qual toda viúva de militar tem direito...o "plano perfeito" para poder viver livre, leve e solta, com o amado amante.

ACORDA PROMOTOR HUMBERTO IBIAPINA!

O que falta, diante de tudo que já foi apurado diante dos laudos e provas...o que falta para o promotor Humberto Ibiapina pedir a prisão desse monstro em corpo de mulher?
Se ela foi capaz de matar o próprio filho envenenado para poder viver os seus delírios de amor, o que ela não fará com qualquer outra pessoa que ousar cruzar o caminho dela e atrapalhar os seus planos?!
Essa mulher não é somente um risco à sociedade, como também; ao filho de 5 anos; ao subtenente Lewdo e à própria família.

LUGAR DE ASSASSINA É NA CADEIA!

Queremos JUSTIÇA por Lewdo e por Lewdinho!

Um comentário:

  1. Nossa que babado essas fotos do post, então a bonita estava comemorando, comemorando o que mesmo produção ... A morte do filho, que era pra ser o crime perfeito se o subtenente tivesse morrido também. Mas como Deus não dá asas a cobra. Cadeia pra mulher que se acha linda.

    ResponderExcluir