quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

0

Fotos de Cristiane Renata Coelho com o amante que vazaram na internet a fazem confirmar na acareação o envolvimento com o mesmo

Arte: Solange Vieira

Nota de Esclarecimento:

Essas fotos da Cristiane Renata Coelho e Edilson Barros, divulgadas hoje (24) no "Tribuna do Ceará" foram publicadas no dia 20/12 no Grupo Justiça é o que se Busca e aqui no Blog...e me foram reenviadas pelo WthatsApp, onde Cristiane na tentativa de mostrar que continua sendo a "mulher linda" e que está "feliz da vida" com o amante...fez questão de enviar no dia 05/12, menos de 1 mês da morte da criança, e imediatamente foram repassadas para a polícia de Fortaleza, juntamente com o teor da conversa.

E que fique claro o seguinte...o fato dela não estar feliz no casamento, que ela quisesse refazer a vida dela, seria um direito dela e não cabe a nós julgarmos, porém, ela deveria ter largado o marido, o subtenente Lewdo Bezerra, e não tentar matá-lo, como fez...e menos ainda matar o filho como ELA FEZ, para além de ficar livre do "transtorno" que o pequeno Lewdo Ricardo seria para o seu novo romance, devido o fato da criança ser autista....e ainda por cima ser a beneficiária de um seguro de vida em nome da criança no valor de R$ 153.000,00.
Todos têm o direito de ser feliz, a qualquer tempo da vida, mas não a esse preço!

De acordo com a matéria:

“Ela disse na cara dele que tem um amante, pois já sabíamos das fotos. Fico surpreso é que essas fotos tenham vazado na internet”. Wilder Brito Sobreira, delegado.

Porém, divulgamos somente no dia 20/12, diante da afronta de Cristiane em ir num programa sensacionalista (21), véspera da acareação (22), dar uma entrevista medíocre...então para acabarmos com a farsa e desmascararmos essa dissimulada, fomos obrigados a publicar as fotos, que até então eram guardadas em sigilo.

"Quando temos que ser a voz dos inocentes Justiça é o que se Busca" (Sandra Domingues)


Nenhum comentário:

Postar um comentário