terça-feira, 2 de dezembro de 2014

0

Justiça para o pequeno Lewdo, assim como foi pela pequena Isabella e está sendo feita pelos pequenos Joaquim e Bernardo

Arte: Solange Vieira

Nessa segunda-feira (01) o advogado do subtenente Lewdo Bezerra, Dr. Walmir Medeiros, pediu revogação da prisão do subtenente e a detenção da esposa afirmando ter sido a Cristiane, (mais conhecida, devido sua autopromoção, como Mulher Linda) que comprou o chumbinho e premeditou o crime, porém o promotor diz que ainda pode haver a possibilidade de ter sido o subtenente Lewdo que praticou o crime:

Diante do belíssimo trabalho feito pelo delegado, Dr. Wilder Brito Sobreira, de tudo que já foi apurado e divulgado, não dá para acreditar nessa fala do promotor! Está mais do que provado que o subtenente Lewdo é INOCENTE!

Assistam a entrevista no link a seguir com a fala do promotor: TV Diário 


 QUEREMOS CRISTIANE NA CADEIA!

Não existe chance alguma do subtenente ser o culpado desse crime macabro...ACORDA PROMOTOR!!!!!

Porém, outro fato que me deixa muito triste é o da mídia não ter se sensibilizado e com isso o caso não ter, até então, ganho repercussão Nacional, e bem sabemos a diferença e o peso que tem quando isso acontece. 
Há 20 dias venho tentando contato com todos os amigos jornalistas e repórteres, pedindo a divulgação dessa tragédia. Esse, não é menos triste e cruel do que foram os casos dos pequenos Isabella Nardoni, Joaquim Ponte, Bernardo Uglione...chega ser até pior, pois o pequeno autista Lewdo Ricardo, de apenas 9 anos, foi envenenado com chumbinho, ao que tudo indica, por sua própria mãe, que tenteou também matar o marido e ainda por cima jogou a culpa do crime sobre ele. 

Penso que diante de tantas provas e evidências a "Mulher Linda" já poderia ter sido presa...temo que acabe respondendo o processo em liberdade. Se ela estiver presa, acredito que em menos de 2 anos aconteça o julgamento...do contrário...não quero nem imaginar a possibilidade dela responder em liberdade, pois além de demorar para o julgamento ser marcado e mesmo que for condenada, que com certeza será, ainda poderá recorrer depois em liberdade. Daí a importância e necessidade que esse caso ganhe repercussão nacional...para que as chances da impunidade predominar sejam menores.

Pois bem sabemos que: 

"Quando a sociedade se cala a IMPUNIDADE ganha voz (Sandra Domingues)




Nenhum comentário:

Postar um comentário