quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

0

Prisão do subtenente Lewdo Bezerra foi revogada...justiça sendo feita

Arte: Solange Vieira

SUBTENENTE LEWDO BEZERRA INOCENTE

Graças a Deus a justiça começa a caminhar...saiu a pouco a decisão da Justiça

Nesta quarta-feira (3), o militar Lewdo Bezerra teve a prisão preventiva revogada pela juíza Christianne Braga Magalhães Sobral, da 3ª Vara do Juri do Fórum Clóvis Beviláqua. O subtenente, preso em flagrante no dia 11 de novembro, foi acusado de matar o filho de nove anos e praticar lesão corporal contra a esposa.

Da decisão:

Assim sendo, verificando a inexistência de fundamento plausível para a manutenção da prisão preventiva, mesmo contrariando o parecer ministerial REVOGO a prisão preventiva do suplicante FRANCILEUDO BEZERRA SEVERINO. Expeça-se o competente Alvará de Soltura, observadas as formalidades legais. Ciência ao Ministério Público. Intime-se.

Fonte: ESAJ. TJCE

NOTÍCIAS DO SUBTENENTE LEWDO BEZERRA

Por Sandra Domingues 

No começo da tarde de hoje (03) o advogado do subtenente Lewdo Bezerra, Dr. Walmir Medeiros, me ligou lá do Hospital em Fortaleza e colocou o subtenente para falar comigo ao celular.

O subtenente Lewdo, muito emocionado, me agradeceu, dizendo que fui a primeira pessoa que acreditou nele (além dos familiares) e saiu em sua defesa e agradeceu por tudo o que estamos fazendo. Pediu para que eu postasse no "Grupo Justiça é o que se Busca" que ele JAMAIS teria coragem de matar o pequeno filho, a quem ele tanto amava e nem tão pouco tirar sua própria vida. Que ainda não teve coragem de acessar a internet e ver as notícias, mas que assim que ele tiver alta e estiver em condições irá lá para agradecer a todos pelas orações e por terem acreditado nele...por termos levantado essa bandeira em sua defesa.

O subtenente será submetido a mais uma cirurgia, dessa vez para retirada da bolsa de colostomia, mas está bem, graças a Deus.
Peço aos amigos que continuem colocando o nome do subtenente Francilewdo Bezerra Severino em orações para que Deus o proteja, que ele possa se recuperar totalmente dessa tragédia, possa ter de volta o seu pequeno filho Lucas e ser feliz, como ele merece ser.

Não vamos deixar o caso cair no esquecimento...vamos continuar cobrando que a(os) verdadeira(os) assassina(os) seja presa(m) presa (os) e a justiça seja feita, por Lewdo e por Lewdinho.
Nossos agradecimentos ao advogado do subtenente Dr. Walmir Medeiros e ao delegado Dr. Wilder Brito Sobreira pelo belíssimo trabalho.


FORÇA LEWDO...ESTAMOS COM VOCÊ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário