domingo, 25 de janeiro de 2015

1

Inquérito sobre o caso do subtenente Lewdo Bezerra deve ser concluído na próxima semana


DEPOIS DE 70 DIAS O INQUÉRITO DEVE SER CONCLUÍDO

De acordo com a matéria veiculada pela TV Diário o Inquérito do Caso Subtenente Lewdo Bezerra será encaminhado à Justiça na terça-feira (27).

Esperamos que a Justiça seja feita, sendo a CRISTIANE RENATA COELHO indiciada e aguardando o julgamento presa. Que o subtenente Francileudo Bezerra Severino possa se ver livre desse pesadelo e tenha a guarda do pequeno Lucas, já que pelo Lewdinho só lhe resta lutar por Justiça.

Ainda que a acusada mantenha a versão dela, como disse na entrevista o seu conceituado advogado, conhecido por defender assassinos de alta periculosidade, falar é uma coisa, provar é outra e acreditamos que tanto o Dr. Walmir Medeiros, advogado do subtenente, como o delegado responsável pelo caso, Dr. Wilder Brito Sobreira, conseguirão isso e a justiça será feita!

Não se pode falar em guarda compartilhada, numa situação dessas, Cristiane é um perigo para a outra criança e deve aguardar o julgamento presa!

O Dr. Paulo Quezado, advogado de Cristiane Renata Coelho a cada dia enforca um pouco mais a "cliente" dele na corda que ele mesmo dá.

Como que um mãe poderia desejar compartilhar a guarda de um filho com o pai que ela acusa de ter matado o outro filho?

Só que o Dr. Walmir Medeiros, advogado do subtenente, a família do subtenente, os amigos e nós sociedade NÃO aceitamos isso....não queremos o pequeno Lucas nas mãos dessa psicopata!


Arte: Solange Vieira

Do ocorrido:

De acordo com as investigações o subtenente Francileudo Bezerra Severino foi envenenado e teve o pequeno filho, Lewdo Ricardo Coelho Severino, de apenas 9 anos, morto envenenado com chumbinho, dentro de sua própria casa, na noite de 11/11/2014, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza-CE, e mesmo com o subtenente em coma, foi dado a ele voz de prisão, diante das falsas acusações da até então esposa Cristiane Renata Coelho Severino, imputando a ele a autoria da tragédia e o mesmo foi conduzido ao Hospital do Exército de Fortaleza, onde ficou por uma semana em coma e por 15 dias na condição de preso, tendo sua prisão relaxada após acordar, negar e contar sua versão dos fatos, do que se lembrava daquela fatídica noite até acordar na UTI.


O Grupo Justiça é o que se Busca, que acompanha essa tragédia desde o início, lançou na semana passada um abaixo-assinado destinado ao Procurador Geral do Ceará Dr. Ricardo Machado cobrando intervenção no caso, para que o Inquérito seja concluído e a provável autora do crime Cristiane Renata Coelho Severino indiciada e aguarde o julgamento presa.

Caso não seja decretada a prisão agora ela aguardará o julgamento em liberdade, o que pode levar anos, e depois, mesmo julgada e condenada ainda terá o direito de recorrer em liberdade e não nos parece justo que uma mãe que tenha envenenado o próprio filho, vê-lo agonizar, morrer e não fazer nada para socorrê-lo, ter limpado os vestígios do veneno e imputado a outro a autoria do crime, não merece aguardar o julgamento livre.


Link do abaixo-assinado: http://migre.me/oat9w 

QUEREMOS JUSTIÇA POR LEUDO E POR LEWDINHO!


Um comentário: