quinta-feira, 16 de abril de 2015

0

Caso Lewdo Bezerra - Cristiane Renata Coelho poderá ser presa a qualquer momento


Por Sandra Domingues, com informações do Tribuna do Ceará e G1 Ceará

Passados 5 meses desse crime, bárbaro e cruel, que infelizmente não ganhou atenção da mídia nacional, sendo divulgado apenas agora, depois do desfecho do caso, finalmente o subtenente do Exército Brasileiro, Francileudo Bezerra Severino deixou de ser suspeito da morte do seu pequeno filho e a ex-esposa 
Cristiane Renata Coelho foi indiciada como autora do crime contra a criança e também pelo envenenamento do ex-marido.

Com a conclusão das investigações sobre o assassinato do pequeno Lewdo Ricardo Coelho Severino, de 9 anos, que foi morto envenenado por chumbinho, dentro da própria casa, no dia 11 de novembro de 2014, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza-CE, a Polícia Civil irá solicitar ao Ministério Público a prisão preventiva de Cristiane Coelho.

O delegado que preside o inquérito Dr. Wilder Brito, adiantou que a prisão será feita entre a tarde desta quinta-feira (16) e esta sexta. De acordo com o responsável pelo 16º Distrito Policial (DP), a prisão da acusada só não foi realizada antes porque o delegado preferiu esperar o resultado dos laudos da perícia e a conclusão do inquérito, que possui mais de 40 mil páginas.O atual endereço de Cristiane, que mora no Recife, já foi localizado. Ela está morando com seu amante, o professor de Educação Física Edilson Barros.

O advogado de Cristiane, Paulo Quezado, salientou que, caso a prisão seja decretada, sua cliente não terá problemas em cumprir com as regras judiciais. Ou seja, estaria descartada a possibilidade de fuga, o que preocupa tanto o delegado,  quanto Francileudo, seus familiares e integrantes do Grupo Justiça é o que se Busca, que acompanham o caso desde o  início, divulgando e não deixando que caísse no esquecimento, evitando assim que esse fosse apenas mais um para o rol da impunidade!

Arte: Solange Vieira

Hoje (16) o G1 Ceará noticiou que veneno que matou o Lewdinho foi colocado no sorvete. Isso sabíamos desde dezembro, mas como ainda não tinha sido divulgado "oficialmente" pela perícia, não podíamos comentar, porém, foi postado nas "entrelinhas", com essa charge.

É triste demais imaginar que uma "mãe" possa dar ao filho sorvete, que é uma das coisas que as crianças mais gostam, vê-lo saborear e saber que dentro de alguns instantes ele estará morto.

Cristiane viu o filho agonizar e morrer e não fez nada para salvá-lo!

Monstro é pouco para essa "mulher", que se intitula mãe!

CADEIA PARA CRISTIANE RENATA COELHO!


JUSTIÇA POR LEWDO E POR LEWDINHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário