sexta-feira, 17 de abril de 2015

0

Cristiane Renata Coelho foi vista pelos vizinhos deixando a casa à noite carregando malas, após ser indiciada


Arte: Solange Vieira

A novela Cearense nunca acaba!

Pra quem pensa que a prisão está assim tão perto...valha-nos Deus...ainda é necessário que o Promotor Humberto Ibiapina tenha a "boa vontade" de acatar o pedido do delegado...HAJA NERVOS DE AÇOS!


O delegado está concluindo o relatório do inquérito que deve ser encaminhado nesta semana ao Ministério Público do Estado do Ceará. No relatório, o delegado pede o indiciamento e a decretação da prisão preventiva de Cristiane Coelho por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio. "O laudo [pericial] reafirma tudo o que a gente já suspeitava, que quem matou o menino Lewdo foi a Cristiane, a própria mãe, e quem envenenou o pai [de Lewdo Bezerra] foi também a mãe", disse Wilder Brito Sobreira.

Após o recebimento do relatório, cabe ao promotor de Justiça Humberto Ibiapina, da 3ª Vara do Júri, se manifestar contra ou a favor da prisão. A juíza Christianne Magalhães Cabral, titular da 3ª Vara do Júri, pode acatar, ou não, o parecer do promotor. No caso de concordância com prisão, a juíza expede um mandato de prisão e envia por carta precatória à Justiça do Pernambuco, para que cumpra o mandado e prenda Cristiane Coelho.


Então...e o delegado Dr. Wilder Brito Sobreira, AINDA vai pedir a prisão preventiva dela...depois de tudo que já foi apurado e provado, na semana que vem...É talvez tenham que ir buscá-la na China!!!


E ainda, se não bastasse, o delegado Dr. Wilder Brito disse em entrevistas na quarta-feira (15) que por hora não indiciará o amante de Cristiane, porém, é difícil acreditar que ele não tenha participação no crime.

De acordo com as investigações Cristiane premeditou o crime desde julho...na véspera do crime ela mandou uma mensagem no face dele, por inbox, com a foto de um rato e chumbinho...ao passo que ele respondeu: - MASSA.

Ou seja...será que ele não sabia do que se tratava?! Será que ele acreditava mesmo que tinham "ratos" na casa dela?!

E conforme foi noticiado ontem Cristiane está morando atualmente em Recife, com o amante!
Minha esperança é que quando a ordinária for presa e ver que o amante ficará livre para sair com várias "otárias" como ela...ai ela dê com a língua nos dentes e o entregue...penso até que seja essa a tática do delegado...dando corda para ela mesma delatar o possível comparsa!

E esperamos a prisão da acusada para podermos BRINDAR, assim como ela brindou a morte do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário