sábado, 25 de abril de 2015

0

Malévola vira fada do dente perto de Cristiane Renata Coelho


Por Solange Vieira

A IMAGEM NÃO É MÓRBIDA 
MÓRBIDA É QUEM FEZ POR ACONTECER: a MÃELÉVOLA

Nos cemitérios de Recife, centenas de túmulos de crianças.

Nos cemitérios de Recife, apenas um túmulo de uma criança de nove anos, autista e que ali está por vontade exclusiva de uma psicopata. 
Uma criança que teve a vida interrompida pela própria mãe por envenenamento.

Receba, pois CRISTIANE RENATA, no DIA DAS MÃES, aquelas flores que estão sobre o túmulo de LEWDINHO. São suas de fato e por direito, você as merece.

Você, você, você... Você não é cruel. Você é crudelíssima. Planejar o assassinato de um filho está acima de qualquer realidade. Seu nome é pesadelo, você é o horror e o terror irmanados.

Você não infringiu somente as leis da terra. Você atentou contra Deus ao MATAR. E mais grave ainda: matar o seu filho, carne da sua carne, sangue do seu sangue. Quão desumana você é!

Do ocorrido:


O subtenente do Exército Brasileiro (EB), Francilewdo Bezerra Severino, conseguiu a guarda do filho dele com Cristiane Renata Coelho Severino, suspeita de matar o outro filho do casal. A decisão foi proferida na tarde de ontem, pela juíza Ana Paula Feitosa Oliveira, da 16ª vara da Família de Fortaleza. A criança de cinco anos vive com a mãe em Pernambuco e deve ser trazida para o Ceará, nos próximos dias.

O advogado de Francilewdo Severino, Walmir Medeiros, disse que desde a morte de Lewdo Ricardo Coelho Severino, 9, ocorrida no dia 11 de novembro de 2014, o subtenente não mantem contato com a outra criança, porque Cristiane o impedia. O advogado afirmou que a Polícia, com apoio de um oficial de Justiça, irá localizar o menino e entregá-lo ao pai.

O delegado que apura a morte de 'Lewdinho' e a tentativa de homicídio do subtenente também deu prosseguimento à apuração do caso e pediu a prisão preventiva de Cristiane Coelho, ontem. Wilder Sobreira Brito, disse que não tem dúvidas que a mãe da criança é a autora material do crime. O inquérito foi finalizado e deve ser entregue à Justiça na próxima segunda-feira.

Conforme Sobreira, a suspeita mora em Recife e saiu do endereço que informou à Polícia sem avisar. Segundo ele, o paradeiro de Cristiane Coelho é desconhecido, por enquanto. "O fato de eu não saber onde ela está, de ela ter se ausentado de seu domicílio é um motivo a mais para o pedido de prisão", disse.

Conforme o delegado, a dinâmica do crime foi totalmente esclarecida durante as investigações. A Polícia constatou, com base em laudos da Pefoce, que Cristiane Coelho colocou veneno de rato no sorvete de morango oferecido ao filho 'Lewdinho'.

Ela teria ainda, dado ao marido um remédio tarja preta, diluído em uma taça de vinho, e pequenas porções de veneno. "Ela tentou envenená-lo gradativamente. Em cada taça de vinho que dava a ele colocava um pouco de 'chumbinho'".

Segundo Sobreira, quando a suspeita percebeu que o filho e o marido estavam agonizando ligou para a Polícia, pedindo socorro dizendo que teria sido espancada.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário