domingo, 26 de abril de 2015

0

Prisão de Cristiane Renata Coelho Severino é iminente

Arte: Solange Vieira *

A CAPA QUE O BRASIL espera

Agora falta pouco para a "MULHER MONSTRO" estar no lugar onde ela deve e merece estar

De acordo com o que foi noticiado essa semana o delegado, que preside o inquérito, deve ir amanhã (27) a Recife para prender Cristiane Renata Coelho, ex esposa do subtenente Francileudo Bezerra Severino, acusada, formalmente pelo Ministério Público, de matar o próprio filho, o pequeno Lewdo Ricardo, envenenado com chumbinho e pela tentativa de homicídio do marido.

Assistam, no link a seguir, a entrevista com o delegado Dr. Wilder Brito Sobreira, onde ele fala da prisão iminente: G1 Ceará

* Capa Fictícia

Do ocorrido:


O delegado que apura a morte de 'Lewdinho' e a tentativa de homicídio do subtenente do Exército Brasileiro, Francileudo Bezerra Severino,  deu prosseguimento à apuração do caso e pediu a prisão preventiva de Cristiane Coelho, nessa sexta-feira (24). Wilder Brito Sobreira, disse que não tem dúvidas que a mãe da criança é a autora material do crime. O inquérito foi finalizado e deve ser entregue à Justiça na próxima segunda-feira (27).

Conforme Sobreira, a suspeita mora em Recife e saiu do endereço que informou à Polícia sem avisar. Segundo ele, o paradeiro de Cristiane Coelho é desconhecido, por enquanto. "O fato de eu não saber onde ela está, de ela ter se ausentado de seu domicílio é um motivo a mais para o pedido de prisão", disse.

Conforme o delegado, a dinâmica do crime foi totalmente esclarecida durante as investigações. A Polícia constatou, com base em laudos da Pefoce, que Cristiane Coelho colocou veneno de rato no sorvete de morango oferecido ao filho 'Lewdinho'.

Ela teria ainda, dado ao marido um remédio tarja preta, diluído em uma taça de vinho, e pequenas porções de veneno. "Ela tentou envenená-lo gradativamente. Em cada taça de vinho que dava a ele colocava um pouco de 'chumbinho'".

Segundo Sobreira, quando a suspeita percebeu que o filho e o marido estavam agonizando ligou para a Polícia, pedindo socorro dizendo que teria sido espancada.

O crime aconteceu na noite de 11 de novembro de 2014, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza.


Grupo no Facebook: Justiça é o que se Busca


Nenhum comentário:

Postar um comentário