segunda-feira, 27 de abril de 2015

2

Subtenente Lewdo Bezerra vai buscar filho Lucas em Recife e Cristiane Renata Coelho pode ser condenada


"O legislador não teve nem a audácia de prever. O legislador não previa que uma mãe fosse capaz de matar o filho autista envenenado e ficar assistindo. São requintes de crueldade." (Dr. Walmir Medeiros)


Emocionante entrevista com o Dr. Walmir Medeiros e relatos do subtenente Francileudo Bezerra Severino​, sobre a expectativa do encontro com o pequeno Lucas, hoje à noite (27)...vale a pena conferir!

Quanto à Cristiane Renata Coelho Severino, o delegado responsável pelas investigações Wilder Brito Sobreira​, deve entregar ainda nesta segunda-feira (27) à Justiça o inquérito policial que aponta Cristiane como autora da morte do filho Lewdo Ricardo, de apenas 9 anos, crime ocorrido em 11/11/2014 em Fortaleza. 

O menino foi morto com veneno para ratos, o conhecido "chumbinho", inserido dentro do sorvete de morango que a criança gostava. Para a polícia, o crime foi premeditado. 

O advogado Walmir Medeiros sabe inclusive qual a tese ele vai usar no tribunal para tentar levar Cristiane Renata para a condenação. "Pelo Código Penal, ela praticou um homicídio triplamente qualificado, mas é algo além disso. É algo que não está na lei. Foi uma coisa altamente cruel. O legislador não teve nem a audácia de prever. O legislador não previa que uma mãe fosse capaz de matar o filho autista envenenado e ficar assistindo. São requintes de crueldade. Eu digo aos meus alunos que isso aí é o crime ultra-hediondo", explica.  

Entrevista na íntegra: TV Díário


Para nós, do Grupo Justiça é o que se Busca, que sempre acreditamos na inocência desse pai e acompanhamos o caso desde o inicio, hoje é um dia muito esperado e emocionante. Finalmente o drama desse pai está tendo um fim, ainda que nada traga o Lewdinho de volta, ele poderá agora ter o pequeno Lucas ao seu lado. Que Deus ilumine os seus caminhos Lewdo e que você e seu filhinho sejam muito felizes!


2 comentários:

  1. Assim que tiver imagens e notícias de que o pai pegou o pequeno Lucas, me marque minha amiga por favor.
    E qt a esta criminosa, qq pena que a justiça dos homens lhe dê, não será, NEM PERTO, grandiosa qt o tamanho da hediondez do seus crimes !

    JUSTIÇA BRASIL !!!

    ResponderExcluir
  2. Sandra Cassaro, acabei de ler no G1 Ceará, o menino foi entregue ao pai espontaneamente pela avó materna. A assassina está escondida em uma cidade fora da região metropolitana do Recife.

    ResponderExcluir