sexta-feira, 24 de abril de 2015

0

Subtenente Lewdo conquista guarda judicial de filho mais novo após indiciamento da ex-esposa

Arte: Francileudo Bezerra Severino

Subtenente Lewdo conquista guarda judicial de filho mais novo após indiciamento da ex-esposa 

Por Sandra Domingues 

Além de perder a guarda do pequeno Lucas, Cristiane Renata Coelho, vulgo mulher linda, também foi destituída do poder familiar, isso significa que a "mulher monstro" não poderá nem ver o menino...e depois do processo transitado em julgado o nome dela sairá da certidão de nascimento da criança. 

Nossos cumprimentos ao Dr. Walmir Medeiros, advogado do subtenente Francileudo Bezerra Severino, pelo belíssimo trabalho, como também ao Promotor de Justiça Dr. Bruno Jorge Costa Barreto e a Juíza de Direito Dra. Ana Paula Feitosa Oliveira, da 16ª Vara de Família de Fortaleza-CE.

Agora o subtenente Lewdo poderá ter o seu pequeno Lucas de volta e o pequeno Lewdinho ele sabe que está bem cuidado, nos braços de Jesus.

Da notícia:

O filho mais novo de Francilewdo Bezerra, de 6 anos, tem autismo e está com a mãe Cristiane Coelho no Recife, desde a morte de Lewdo Ricardo, de 9 anos

O subtenente do Exército Francilewdo Bezerra conquistou a guarda judicial do filho mais novo nesta sexta-feira (24). A decisão foi efetuada pela juíza Ana Paula Feitosa Oliveira, da 16ª Vara da Família. A informação foi confirmada pelo advogado do militar, Walmir Medeiros, em entrevista ao Tribuna do Ceará.

O pedido foi realizado no dia 16 de abril. “Antes, juiz nenhum concederia, agora juiz nenhum nega. Eu esperei o momento certo. Estou com tudo pronto, então agora é só fazer o pedido”, ressaltou o advogado, logo após o indiciamento da ex-esposa de Francilewdo, Cristiane Coelho.

Matéria na íntegra: Tribuna do Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário