terça-feira, 13 de dezembro de 2016

2

Retratação Judicial

MANDA QUEM PODE; OBEDECE QUEM TEM JUÍZO 

NOTA:

Por determinação do Exmº Sr. Juiz de Direito da Vara Criminal do Estado de Pernambuco, em audiência de CONCILIAÇÃO, realizada aos 12/12/2016, segue:
Eu, Sandra Domingues, venho por meio desta NOTA desculpar-me publicamente por ter imputado ao Sr. Francisco das Chagas  Soares Coelho e sua filha Cristiane Renata a prática de crimes os quais não sei se efetivamente ocorreram e dos quais não posso apontar a autoria, fatos que acabaram por macular a honra dos referidos senhores, o que fiz sem a deliberada intenção de ofender.

13/12/2016

2 comentários:

  1. Amor, não esquenta, para se vencer uma guerra, muitas vezes perdemos algumas batalhas, mas jamais desistimos de buscar a JUSTIÇA ! eu e Vc assistiremos de camarote esse julgamento ! Lembre-se, Deus está no comando e eu confio no MP/CE e na Justiça desse estado lindo, de gente maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Missão cumprida!!! Honra e Dignidade lavadas...EU não caluniei e nem difamei ninguém...SÓ MOSTREI A VERDADE!!!

    http://sandradominguessp.blogspot.com.br/2017/11/caso-lewdo-justica-feitaassassina.html

    ResponderExcluir