quarta-feira, 29 de novembro de 2017

1

CASO LEWDO - JUSTIÇA FEITA...CRISTIANE JULGADA E CONDENADA


Arte: Solange Vieira

Depois de 3 longos anos, de um crime perverso e cruel, a justiça foi feita!

Na data de 28/11/2017 CRISTIANE RENATA COELHO, ACUSADA FORMALMENTE PELO MINISTÉRIO PUBLICO DO CEARÁ FOI JULGADA E CONDENADA PELO TRIBUNAL DO JÚRI à 32 anos de prisão em regime fechado.

Desde o primeiro instante, que tomei conhecimento desse triste caso, horas após o crime, não tive dúvidas...A assassina era ELA...e não me enganei!!! 

Foram horas, meses, mostrando o outro lado da moeda, apoiando o delegado, advogado de acusação...levando informações relevantes e auxiliando elucidar esse crime macabro.

Agradeço a todos os membros do Grupo Justiça é o que se Busca, hoje extinto, por toda confiança e apoio, por terem estado meses ao meu lado cobrando justiça para esse caso, em especial à amiga Solange Vieira, que desde o primeiro momento acreditou em minha intuição e nos ajudou com informações e com a confecção dos folders, que foram divulgados ao longo desses 3 anos. Estendo os meus agradecimentos à polícia do Ceará, aos peritos criminais, ao promotor, advogado e delegado do caso, por todo empenho e comprometimento para que a JUSTIÇA fosse feita.

Missão cumprida!!! Honra e Dignidade lavadas...EU não caluniei e nem difamei ninguém...SÓ MOSTREI A VERDADE!!!

Que o pequeno Lewdinho possa descansar em paz e seu caminho seja de muita luz. E que o querido amigo Francileudo e seu filhinho Lucas possam ser muito felizes. 

Todas as informações sobre esse CRIME PERVERSO podem ser vistas aqui no Blog...no link a seguir: CASO SUBTENENTE LEWDO BEZERRA

Veja na Integra a sentença, no link a seguir: SENTENÇA

Um comentário:

  1. Sandra Domingues todos nós te conhecemos e sabíamos ,que vc já mais caluniaria alguém ,por tanto veio a tona a verdade ,maos foi só pra confirmar e a mascara da assassina caiu diante de todos ,Parabéns amiga guerreira

    ResponderExcluir